Conectores

Conectores

MULTIDISCIPLINARIDADE CONECTADA

EQUIPE DE CONECTORES

Contamos com profissionais qualificados que irão conectar sua marca com o seu público através da metodologia do Design com Inteligência Emocional, a gestão dos conectores é feita sempre pelo gestor de estímulos através do DIEPRINT® da marca.

  • Laine
  • Leandra
  • Fernanda

LAINE SILVEIRA

REDATORA CRIATIVA E BRANDED CONTENT

É formada em Letras (Língua Inglesa e Literaturas) pela FFLCH – USP.

É pós-graduada em Comunicação e Semiótica pela PUC – COGEAE.

Possui especialização em Práticas Colaborativas e Dialógicas pelo

INTERFACI – SP, Houston Galveston Institute (Texas) e Taos Institute

(Novo México) – USA.

Atua em comunicação escrita e produção de conteúdo, é especialista em construção de identidade verbal para marcas. Apesar da formação em Letras, começou sua carreira profissional já na área publicitária como redatora, com passagem por agências de comunicação, branding e publicidade, como Burson-Marsteller,  FutureBrand, Gad Branding&Design e Havas Worldwide.

Do oficio de escrever para marcas veio o interesse em estudá-las como fenômeno de comunicação e sua relevância no contexto sociocultural de consumo. Mais recentemente, um mergulho na Psicologia e seus estudos em Práticas Colaborativas e Dialógicas vêm contribuindo para um aprofundamento e compreensão dos relacionamentos e das interações sociais como processos construtivos de linguagem e significação.

“Meu propósito é, pela palavra, resgatar e trabalhar as expressões sensíveis e singularidade da marca, dotando-a de significações apreensíveis na mente do consumidor para gerar projeção e relacionamento”.

LEANDRA JONES

PESQUISADORA DE TENDÊNCIAS E COCRIADORA

É Formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP

  • Pós-graduação em Linguagem e Saúde Mental USP-SP

  • Pós-graduação em Programa de Responsabilidade

Social e Investimento Social Estratégico do Instituto

para o Desenvolvimento do Investimento Social – IDIS

Foi atuando com design e produtora de negócios criativos que encontrou sua verdadeira vocação. Coordenou feiras e eventos de design por quase 10 anos e empreendeu na área de design social com o projeto “Mercado do Beco: “sustentabilidade e arte”.

Atua como pesquisadora de tendências e na cocriação em projetos de estímulos de marcade Experiências sensoriais.

 “Meu propósito é conectar marcas a causas que façam sentido as pessoas e que promovem impacto positivo na sociedade”.

FERNANDA SARTORIS

PESQUISADORA DE TENDÊNCIAS E COCRIADORA

É Formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP

  • Pós-graduação em Linguagem e Saúde Mental USP-SP

  • Pós-graduação em Programa de Responsabilidade

Social e Investimento Social Estratégico do Instituto

para o Desenvolvimento do Investimento Social – IDIS

Foi atuando com design e produtora de negócios criativos que encontrou sua verdadeira vocação. Coordenou feiras e eventos de design por quase 10 anos e empreendeu na área de design social com o projeto “Mercado do Beco: “sustentabilidade e arte”.

Atua como pesquisadora de tendências e na cocriação em projetos de estímulos de marcade Experiências sensoriais.

 “Meu propósito é conectar marcas a causas que façam sentido as pessoas e que promovem impacto positivo na sociedade”.